WhatsApp: Somente para Membros

Como recuperar conta do Clash of Clans


Como recuperar conta do Clash of Clans
Como recuperar minha vila do Clash of Clans
Você tem cuidado para não perder sua conta do Clash of Clans conta? Se você estiver lento este post, é por que provalmente perdeu sua conta... foi roubado, o celular quebrou, ect. Mas, se você não tiver feito o backup de sua conta ainda, eu recomendo que você o faça imediatamente para não perder a sua aldeia, você pode guardar e levar ela pra onde você quiser, basta ter o email do google (andriod) ou game center(IOS).
Mas, infelizmente, algumas vezes temos alguns problemas com os nossos dispositivos, ou até mesmo a nossa conta. O que devemos fazer? Neste caso, ha apenas uma maneira de fazer, que é entrar em contato com o Suporte ao jogador do Clash of Clans.

Como obter sua vila do Clash of Clans de volta, passo-a-passo

Você precisa fazer isso o mais rápido que puder para recuperar a sua aldeia. Quanto mais tempo você demora, mais difícil a recuperação será.
1 - Crie uma nova vila no clash of clans para ter acesso ao suporte, com um email diferente claro!
(creio que você possa enviar de uma conta de algum amigo caso queira)
2 - Abra Clash of Clans, e clique no ícone Configurações, depois em Ajuda e Suporte, depois em Vila perdida, depois em Perdi minha vila!Posso recuperá-la?no canto superior direito clique no ícone do email para escrever uma mensagem para o suporte



3 - Entre essas informações (sobre a sua aldeia atual e sua aldeia perdida) na mensagem para localizar a sua aldeia, escreva exatamente:
  • Nome de suas duas aldeias.
  • Nome do seu Clãs.
  • Nível de suas duas aldeias.
  • Nível do centro da vila das duas aldeias.
  • Quando você começou a jogar em sua conta antiga? (Qual mês?)
  • Anexar uma imagem de sua vila perdida, se puder.
  • Coloque o máximo de infirmações que poder para ajudar a identificar sua vila. 

Se lembrar a quantidade de gemas, numero de construtores, se tem rei e rainha, o que tiver de informações ajuda a liberação da vila, pois em caso de duvida, o suporte não libera a conta.

4 - Clique em Enviar!

Após a enviar, vai depender a quantidade de informação que você deu ao suporte para obter a sua conta Clash of Clãs de volta. Basta manter a calma que normalmente em 2 dias, o suporte responde seu email.
OBS: Lembrando que isso serve para pessoas que não fizeram backup da conta co clash of clans, caso você tenha perdido sua conta do google/game center, deve entre em contato com os mesmo, e não com o suporte do clash of clans.

Vídeo youtube

Marcadores:
Como recuperar conta do Clash of Clans
Como recuperar minha vila do Clash of Clans
Como conseguir vila clash of clans de volta

Como conseguir conta clash of clans de volta

9 comentários:

  1. No espaço onde coloca o nome da vila eu devo colocar qual nome? O da vila atual ou o da vila a ser recuperada?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Perdi minha comta hoje to maluco para recuperala mas tem um poblema tao disendo que pra mim baixa a nova versao eu tenho que faser logim da comta do google

    ResponderExcluir
  3. Perdi minha comta hoje to maluco para recuperala mas tem um poblema tao disendo que pra mim baixa a nova versao eu tenho que faser logim da comta do google

    ResponderExcluir
  4. Rubens Guilherme aprende a digitar serto porfavor vou arrumar tudo pra vc ''Perdi minha conta hoje to maluco pra recuperar mas tem um problema tao dizendo que é pra mim baixar a nova versao do clash of clans e eu tenho q fazer login na conta do google ''

    ResponderExcluir
  5. perdi minha vila mais nao lembro o ulttimo dia q joguei nela e nem o dia q criei ela tem como recuperar as outras informaçoes eu lembro pode mi ajudar?????

    ResponderExcluir
  6. galera eu fui roubado e jogava pelo pc, depois do roubo eu coloquei a conta no meu cell mas o cara esta usando minha conta pelo pc... Como eu faço pra impedir ele de usar? alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  7. No meu celular não aparece akela mensagem lá em cima para enviar

    ResponderExcluir

About

Contact Details