WhatsApp: Somente para Membros

Clash of Clans Gemas gratuitas com AppNana



Clash of Clans Gemas gratuitas com AppNana

Clash of Clans Gemas grátis com AppNana



Há um monte de programas de pontos que você pode tentar, mas por uma questão de simplicidade, eu só vou focar no AppNana. Eu prefiro ter apenas um programa para gerar meus pontos, pois manter vários programas é muito chato. Nós estaremos focando no AppNana.


Lembrando que o AppNana não gera gemas grátis, ele gera facilmente pontos que podem ser trocados por cartões gift da google / itunes. Ai então você troca por gamas.





AppNana

Aqui está um programa simples de usar se você estiver em seu dispositivo iOS ou Android (pode ser no bluestacks). É simples, gratuito, e você ganha pontos com bastante facilidade. Seguindo as instruções abaixo, você verá que é muito simples e fácil de ganhar pontos. 







Instruções

1 - Abra o seu navegador e visitar AppNana.com, depois escolha caso seu dispositivo seja IOS ou Android . Você receberá 10.000 Nanas para se inscrever.






2 - Uma vez feito isso, pressione Instalar AppNana. Estou fazendo pelo Android, mas pelo IOS deve ser do mesmo jeito,talvez com imagens diferentes.



3 - Depois de instalado, faça seu cadastro para começar a usar o AppNana.



4 - Após o registro, e devidamente logado no AppNana, click em OBTER NANAS e comece a ganhar pontos fazendo download e instalando aplicativos. lembrando que apos instalar, você pode desinstalar que ainda permanecerá com os pontos. 





5 - Você pode cadastrar um código de convite para ganhar mais 2.500 nanas. 
Use este: m3823167 
Ou algum outro deixado nos comentários, depois deixe você também seu código nos comentários para outros cadastrarem.




6 - Seu código para enviar para seus amigos ou seguidores encontra-se na ultima aba no AppNana, com esse código, você pode ganhar 2.500 a cada pessoa que indicar.



Vídeo tutorial no youtube:


Observações Importantes:


1 - Às vezes é preciso mais tempo para obter aprovação e ganhar nanas apos instalar alguns aplicativos, alguns demoram alguns minutos para creditar as nanas.
2 - Você só poderá usar seu código após alcançar 15.000 nanas, só após isso poderá enviar seu código e ganhar 2.500 nanas por indicação.
3 - Você ganhará 400 nanas todos os dias em que entrar no aplicativo AppNana. Só basta entrar e depois sair ;p
4 - Deixe seu código abaixo para ganhar mais nanas.


Marcadores:
como ganhar gemas no clash of clans
gemas infinitas clash of clans
gerador de gemas clash of clans
gemas grátis clash of clans
gemas para clash of clans
gemas ilimitadas clash of clans
gemas de graça no clash of clans

17 comentários:

  1. Meu código é a3743325

    Ajudem que eu ajudo vocês. Tenho muitos códigos salvos aqui. Quem quiser é só falar comigo pelo whatsapp que eu mando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu codico d11967320, qual seu whatisapp?

      Excluir
    2. Coloquei o seu coloca meu aí Beleza a13171181 Di fé memo.

      Excluir
    3. Bom dia coloquem meu codigo d17136012 que faço o mesmo

      Excluir
    4. Adicionei o seu, adiciona o meu cod por favor j26206311

      Excluir
  2. Meu codigo é n10402407

    ResponderExcluir
  3. meu código é g10562349

    ResponderExcluir
  4. Oi, usem meu código que eu retribuo de volta: r10506232

    ResponderExcluir
  5. Me ajudem galera p10668182 ta aí meu código me ajudem eu retibuo d novo

    ResponderExcluir
  6. Muito boa sua explicação mas vc sabe diser pq eu baixo e testo app e não ganho nanas so com videos ?? Lembrando que tem apps que já baixei e testei a dois dias e mesmo assim não caio bem uma nana muito obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Meu codigo galera: v12378263
    Quem colocar me avisa que coloco o seu também

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Preciso de 5 pessoas pra adicionar meu cod j26206311 para eu poder adicionar o de vcs

    ResponderExcluir

About

Contact Details