WhatsApp: Somente para Membros

Importar Clash of Clans para outro Dispositivo








Como importar Clash of Clans Do dispositivo Android para iPhone ou iPad 

Como importar Clash of Clans Do dispositivo iPhone ou iPad para Android

Se você tem duvidas em saber se o seu Clash of Clans pode ser importado ou vinculado a partir de dispositivo Android para iPhone/iPad ou do iPhone/iPad para dispositivos Android, a resposta é sim. SuperCell, o desenvolvedor de Clash of Clans adicionou uma característica que permite que usuários do Android possam importar ou vincular sua conta Clash of Clans para iPhone/iPad. Este recurso pode eliminar a preocupação dos usuários de Android para mudar para aparelhos iPhone/iPad sem perder a sua atual aldeia no Clash of Clans. Os usuários do iPhone/iPad também pode importar ou vincular sua Clash of Clans para dispositivos iPhone e Android usando o mesmo método que mostro a seguir: 

ATENÇÃO: Esse procedimento só poderá ser feito uma vez. Uma vez feita a conexão com aquela vila, não poderá ser feito outra vez. Pense bem em qual dispositivo irá colocar a sua vila.

Assista Vários vídeos em nosso CANAL DO YOUTUBE

1. Abra Clash of Clans no dispositivo atual e click no menu de configuração.

Importar Clash of Clans para outro Dispositivo

2. Click em "Vincular um dispositivo".

Importar Clash of Clans para outro Dispositivo

3. Escolha "Este é o dispositivo antigo."


Importar Clash of Clans para outro Dispositivo

4. Escolha "Quero vincular outro dispositivo".


Importar Clash of Clans para outro Dispositivo


5. Será gerado um código, por favor, note que este código só pode ser usado apenas em um tempo limitado.




6. Instale e abra o Clash of Clans em seu outro dispositivo que deseja importar o jogo, repita o passo 1 a 2 e escolha "Este é o NOVO DISPOSITIVO".


7. Digite o código dado a você como no passo 5.


Importar Clash of Clans para outro Dispositivo




Agora você pode jogar Clash of Clans em seu novo aparelho. Espero que isso irá ajudá-lo

Vídeo do tutorial no youtube:



Esse post te ajudou? 
Nos ajude e escreva-se em nosso Canal no Youtube: CANAL YOUTUBE 

Leia Também: Clash of Clans Gemas gratuitas com AppNana
Leia Também: Como Jogar Clash of Clans no Computador
Leia Tambem: Como mudar o email do Clash of Clans (Google)


Segue algumas dicas:

1. Não deixe de conectar a sua vila ao Game Center/Google+ jamais. Estar logado com o Facebook NÃO recupera a sua conta.
2. Deixe um backup do seu telefone no computador. Essa dica é essencial não só para o jogo, mas para tudo. Qualquer problema que dê com a sua vila, qualquer problema que acontecer com o seu dispositivo como bugs ao atualizar a última versão do iOS, só poderá recuperar a versão antiga desse modo. Fora que em caso de perda, é um bom meio de não perder suas informações.
3. Evite deixar seu telefone muito pesado. Isso vale para a memória RAM e para a memória de armazenamento. Corre o risco do seu telefone no geral travar mais, e consequentemente o seu jogo travar bem mais. Isso quer dizer uma pior jogabilidade e o risco do seu jogo constantemente ficar fechando.
4. Caso perca a sua vila, não tome nenhuma atitude de imediato. Não comece uma vila nova, não desinstale e instale de novo, entre outras providências. Entre em contato com o suporte ou nós da página. Muitos players aqui perderam a vila por simplesmente fazer procedimentos errados por falta de informação.
5. Para quem tem iOS, caso perca a sua vila, JAMAIS comece outra com o mesmo Game Center de antes. Você vai substituir as vilas, e dificilmente conseguirá recuperar (há sempre uma chance remota do suporte conseguir recuperar para ti, mas que fique claro: BEM REMOTA). Entre em contato conosco, e nós te ensinaremos o procedimento para recuperar a sua vila antiga.
6. Não restaure seu celular sem antes ter um backup dos seus dados e a garantia de que o seu jogo está atrelado ao Game Center ou ao Google+!

CLICK NO BANNER ABAIXO PARA FAZER DOWNLOAD EM .PDF DO TUTORIAL

Marcadores:
Vincular dispositivo ios ao andoid
Vincular dispositivo andoid ao ios
Vincular dispositivo andoid ao iphone
Vincular dispositivo iphone ao andriod
transferir conta clash of clans do iphone para o andriod
transferir conta clash of clans do andriod para o iphone
transferir conta clash of clans do andriod para o ios
transferir conta clash of clans do ios para o android

Link do canal - YOUTUBE

http://pt.wikipedia.org/wiki/Clash_of_Clans
O jogo começa com um breve tutorial sobre possíveis ações: coletar recursos, remover obstáculos, construir edifícios, os oponentes de ataque, como ganhar pontos de experiência e etc. Os recursos permitem a construção de edifícios de ataque ou de defesa além de treinar tropas.

Você Leu: Importar Clash of Clans para outro Dispositivo

166 comentários:

  1. Olá amigo, gostaria de saber se pode me tirar uma duvida.

    Tenho uma vila evoluída e conectada a uma conta do game center no meu iphone, e uma outra não tão evoluída em um tablet Android conectado a uma conta do google. Vou precisar me desfazer do tablet, então gostaria de importar minha vila para o iphone porém sem perder minha vila atual.

    Criei então uma segunda conta na applestore e game center, porém mesmo conectado nestas duas novas contas (applestore e game center) o clash sempre carrega minha vila da conta principal.
    Minha duvida é: se importar minha vila do android nessa nova conta, vou manter minha vila atual e conseguir alternar entre as duas contas do game center no iphone (atual e a nova), mantendo assim as duas contas no mesmo aparelho?

    Grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kratos BR, não sei exatamente o que esta acontecendo, e não tenho 100% de certeza sobre o game center, pois jogo em android.
      Creio que se você transferir sua conta do android para o iphone e não mudar o game certer, poderá perder sua vila antica.

      Meu irmão joga com duas contas no iphone.
      O que ele fez, foi criar uma nova conta em outro iphone e depois logar no dele.
      Então, ele ja jogava com uma conta do game center(iphone dele), depois criou outra em outro iphone(iphone de meu pai), e apartir dai ele fica jogando com duas conta no mesmo iphone... somente muda o loguin e senha do game center no iphone dele pra mudar a vila.

      Excluir
    2. Tô com a mesma dúvida! Acontece isso porque nós não resetamos o dispositivo IOS, tô com medo de vincular e não conseguir logar na primeira... alguém já conseguiu?

      Excluir
    3. Cara pf imploro. Eu perdi minha scc pq quando fui trocar de acc quando voltei ao meu login oficial minha cv7 apareceu uma vila cv2 que nem jogo e minha acc cv7 sumiu. O QUE EU FAÇO??

      Excluir
  2. Se eu fizer isso posso jogar a mesma conta nos dois dispositivos um android e um ios?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim pode... mas não ao mesmo tempo. eu jogo no IOS e no computador com a mesma conta ;p

      Excluir
  3. Vlw pela dica! Entretanto tenho outro problema. Tenho uma vila legal em um dispositivo ANDROID e tento, através desses passos, importá-la para IOS 8.1 em um iPod touch 5ª G. de 32gb" e não consigo. Aparece erro 102 sempre.

    Sabe algo sobre isso? Vlws manow...

    ResponderExcluir
  4. Tem como eu transferir uma conta com um certo email, para outro email sem perder o mesmo ? ( Os 2 são android ).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei se da para ficar com uma vila em dois emails. infelizmente não posso te ajudar. mas acho que se vc transferir, o email antigo fica sem acesso.

      Excluir
  5. ja fis isso do mu cel(iphone) para o blustacks mas agora qro fase do meu cel(iphone) para outro cel(android) q ganhei. Alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, tenho uma conta cadastrada no ipad e tinha uma no meu celular android que foi roubado, tem como eu acessar a conta do android pelo ipad?! Não consigo pedir o cód de verificação pq não tenho mais o celular... Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se você tiver vinculado o clash em um email, tem como passar sim. facebook não vincula clash.

      Excluir
    2. São Luís, eu tinha minha conta vinculada ao iPhone, aí vendi o iPhone, e esqueci de pegar o código, agora não tenho mais acesso ao iPhone, tudo está perdido ??

      Excluir
  7. Novamente terei que digitar meu problema, neste ano novo ganhei um novo celular, um iphone, anteriormente possui um celular com sistema android, o qual possuia uma conta do clash of clans, na empolgação não pensei em minha conta do clash of clans, só mudei tudo o que haveria necessidade ao novo celular, e meu antigo celular o qual possuia o meu jogo, foi formatado precocemente o qual não possibilita a troca pela senha, conforme acima exposto, desta maneira baixei o jogo, com a esperança de que conecta-se ao facebook a minha antiga conta voltaria, o que não aconteceu, visto que aparece uma mensagem mostrando que minha conta do facebook ja esta vinculado a um jogo, o meu antigo, desta forma mostra que se conectar ao facebook, isto ira vincular este novo jogo ao facebook, sobrepondo a antiga, quero saber se existe possibilidade de recuperar minha vila, se existe, o que devo fazer. Desde ja, aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  8. PESSOAL EU TO COM O SEGUINTE PROBLEMA ESTOU A MAS DE 2 SEMANA TENTANDO TRANSFERIR MINHA VILA DO IOS PARA O ANDROID EM VINCULAR A OUTRO DISPOSITIVO NO IOS SÔ HABILITA O CÓDIGO E NO ANDROID SÓ HABILITA O GOOGLE + NO IOS EU VINCULEI AO GAME CENTER MAS NÃO CONSIGO DE MANEIRA NENHUMA VINCULAR O GOOGLE + COMO FAÇO PARA VINCULAR O GOOGLE + NO MEU IOS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se usasses umas virgulas!!!! Fiquei sem respirar e não entendi nada

      Excluir
  9. Tinha um iPhone quando por uma infelicidade do destino queimou sua placa mae, optei então por um galaxy, porem sem outro dispositivo ios não tive como recuperar minha conta a principio, ha alguma maneira de recupera-la para meu galaxy ( não fiz backup )

    ResponderExcluir
  10. Não estou conseguindo! Sigo todos os passos, mas sempre dá erro.
    Aparece: "Deu algo errado. Erro (102).
    Tente novamente mais tarde"

    Alguém ai já passou por isso e/ou sabe como resolve!?

    ResponderExcluir
  11. Prezado,

    Um amigo do clan perdeu o login da conta dele, não sabe a senha, pois ele usava dois emails e agora a conta mais forte dele não está logando. Tem algum jeito dele recuperar com a Supercell?
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sem acesso ao email acho que a conta ta perdida, pois é o único modo de vincular a conta do clash.

      Excluir
  12. Boa Noite,
    Estou com um problema que pelo jeito está sendo comentando no numero (5)
    Eu tinha a minha conta original no meu IPAD e no meu andoid, com o mesmo email e mesmo face book (guganuneslnd@hotmail.com), porém eu restaurei meu andoid e perdi tudo, pois esqueci de fazer o backup, entao baixei o bluestacks no computador e quando fui colocar o meu loguin que era usado no ipad, ele substituiu por uma vila level 3 que eu tinha acabado de criar, agora nao consigo de volta minha vila do ipad. RESUMINDO...
    Coloco meu email que é usado na minha vila no ipad no meu andoid, mas vai pra vila level 3 que foi "substituida" no computador, no bluestacks, POR FAVOR ME AJUDA QUERO MINHA VILAA.
    Agradeço desde já !!!

    ResponderExcluir
  13. alguém sabe me informar como mudo o email do jogo clash of clans, comprei uma conta mas o ex dono ainda entra tem como fazer algo para que ele nao entre mais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei se tem como mudar... mas vc pode transferir a conta pra outro dispositivo, com um email diferente.

      Excluir
    2. Como eu transfiro p outro dispositivo em outro email?

      Excluir
  14. Meu classe está aparecendo uma mensagem falha no login,e um iPad o que faço?

    ResponderExcluir
  15. Ola bom dia!!
    Uma amiga desistiu do clash e quer me passar a conta dela, mai rla ja vinculiu antes...tanto q esta aparecendo a mensagme pra ela que a conta ja foi vinculada... Há outra forma dela me passar sem ser deste modo apresentado aqui e sem ela ter q me passar o email dela?
    Desde ja Grato pela atençao dada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se a conta dela for vinculada ao gmail, vc pode colocar o email em seu dispositivo android e jogar normalmente... agora se ela for vinculada ao game center (ios), vc tem que usar o game center dela no seu iphone/ipad, ai fica mais difícil.

      Excluir
  16. Olá! Vi em um comentário seu que você usa a mesma conta no celular e no computador. O que devo fazer para conseguir tal façanha? Gostaria de jogar na mesma vila no computador e no celular android. Agradeço a atenção e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guilherme boa tarde! Pra falar a verdade eu jogo no iphone e computador... Mas pra jogar no android e computador, é mais fácil ainda... Amanhã eu faço um vídeo explicando, mas pra adiantar, procura no youtube por: bluestacks clash of clans

      Excluir
    2. Obrigado! Consegui usando o bluestacks

      Excluir
    3. Fiz o tutorial, da uma olhada depois - http://saoluiswar.blogspot.com.br/2015/04/como-jogar-clash-of-clas-no-computador.html

      Excluir
  17. ola, tenho uma conta do coc no dispositivo ios e vinculei em um android, mas tive que formatar o dispositivo android e nao sincronizei com o google+, e tbm nao tenho mais o código de vinculação que foi fornecido anteriormente. têm como recuperar este código? se não, como faço para vincular a vila novamente em um android?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora ficou difícil... Não sei na verdade como proceder nesse caso. Sei q sua conta fica salva no Game Center do iOS, mas pra vincular novamente com o android não sei se da. Vou tentar fazer um teste aki em outro iOS. Caso vc ache a solução antes, poste o resultado pra nois.

      Excluir
  18. Ola amigo. Tenho uma conta no iphone e vou transferir para um android. Mas ja tenho uma vila no android... tenho como ficar com as duas vilas no android? Como eu faco quando for transferir? botar o codigo e tal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem como ter varias contas no andriod... o que você tem que fazer é só reinstalar o clash of clans, criar uma nova conta e vincular essa conta nova no google. ai então você vincula a conta do iphone com o a conta nova do android. ;p

      Excluir
  19. Olá.. Uso iPad pra jogar Clash... Tenho duas contas no gamecenter cada uma com uma vila bem evoluída... Quero transferir uma pro iOS pra jogar no pc também... Minha dúvida, consigo jogar no iOS e Android a mesma vila ? Tenho receio de transferir para o Android, abrir a outra vila no iOS e depois não conseguir voltar a jogar a primeira no iPad de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu jogo no Computador (bluestacks/android/google) e no iphone (game center) com a mesma vila e nunca tive problemas. Jogar no computador é melhor pq a tela é bem maior. ;p

      Excluir
  20. Vc consegue alternar entre contas no iPhone sem problemas... Tenho receio de migrar pro iOS e perder no ipad

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sem problemas... alterno do iphone e bluestacks.
      a mesma vila clash of clans fica vinculada ao game center e ao email da google.
      o que tem que fazer e criar sua conta no google, vincular a conta google nova ao bluestacks... ae vc faz a transferência do IOS para o BLUESTACKS.
      pronto... joga nos dois... claro q não pode ta ligado ao mesmo tempo, quando loga em um, o outro desloga. mas fica salvo ;p

      Excluir
  21. Boa tarde eu ja transferi minha conta uma vez para outro celular (android),mas agora troquei de celular to com IOS e nao consigo mais tranferir minha conta ....tem mais alguma forma de tranferir ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sua conta fica Vinculada ao game center(IOS) e ao gmail(adroid), caso mude de dispositivo, você coloca o game center ou gmail no celular novo.

      Excluir
  22. Estou querendo vender minha conta como faço?

    ResponderExcluir
  23. olá, roubaram meu celular android e gostaria de sabe como faço para transferir minha vila para meu novo celular (Iphone), existe outra possibilidade sem ter que fazer este procedimento de vincular novo dispositivo? pois não tenho como pegar o codigo no dispositivo antigo.

    abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você deve ter ao menos o email da vila antiga, caso ainda tenha, logo em qualquer outro celular androide com o email e depois vincule ao iphone. caso você não tenha vinculado sua conta ao email gmail, tente isso aki - http://saoluiswar.blogspot.com.br/2015/04/como-recuperar-conta-do-clash-of-clans.html

      Excluir
  24. Boa noite, gostaria de saber como fazer para jogar no iOS ( iPhone ) e no pc com a mesma conta, tem algum tutorial?! Corro algum risco de perder minha conta?!
    Vlw, abraços!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem como jogar no PC sim, da uma olhada nesse tutorial - http://saoluiswar.blogspot.com.br/2015/04/como-jogar-clash-of-clas-no-computador.html
      Não tem risco de perder a conta não... vc vincula a mesma conta no IOS e no ANDRO

      Excluir
  25. Olá, eu posso apagar minha vila do iPhone e começar do zero?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que ate o momento, a unica maneira de começar do zero no iphone é resetar o aparelho, ou colocar outro game center no seu iphone.

      Excluir
  26. Ola, eu gostaria de saber se tem como duplicar minha vila, para eu doar uma pro meu primo e ficar com a outra, mas eu quero q nos entremos no mesmo clã, como se a que eu doei fosse outra vila, tem como

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duplicar a conta não tem como... Mas o que pode fazer é, jogar com a mesma vila em dois aparelhos diferentes. O problema é que você teria que dar seu email e senha pra ele, o que é muito arriscado.

      Excluir
  27. Tenho um iPad 1 ( o primeiro ) . Recentemente resetei ele com configuração de fabrica. O problema que tinha duas uma conta do coc vinculada ao game center e também ao meu celular android. Porém agora quando tento acessar minha conta pelo iPad e game center ele me informa que minha versão 5.1.1 nao suporta mais esse vinculo, somente apartar o iOS 8.1 (acho que e isso ) . Porém meu ipa nao atualiza par essa versão. Como posso fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei quais as configurações necessárias para rodar o clash... so dando uma olhada no forum oficial para ver se tem algo por lá.

      Excluir
  28. Ola queria saber se tem como eu mudar o email da minha conta do coc e se eu usar esse método do Tuto eu posso mudar de Android para Android? E caso eu tente mudar de celular no futuro eu vou ter algum problema ? Exemplo caso eu vá vender para alquem que também joga ele vai poder ficar mechendo na minha vila ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se você mudar de celular, é só colocar seu email ou game center no celular novo... em relação ao celular antigo, antes de vender, retira o email vinculado a ele... normalmente ao vender um celular, o pessoal reseta o aparelho.

      Excluir
  29. eu tinha minha conta do clash of clans no android e depois ganhei um ios, ai eu vinculei a conta do android pro ios pelo jogo mesmo pela opiçao vincular um dispositivo ai minha conta salvou no game center mais agora eu ganhei uma outra conta de android mais evoluida e quero vincular ao meu dispositivo mais nao da certo por causa da minha outra conta que esta salva no game center gostaria de saber se voces podem me ajudar ???? pois quero apagar minha conta antiga do meu ios e vincular uma nova queria desvincular a antiga do meu ios e vincular a nova . voces podem me ajudar ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apagar somente a conta do clash of clans do iOS não tem como, o que você pode fazer é reservar o dispositivo... Porém, além da conta clash, irá apagar os outros jogos. A outra opção é criar um novo gamecenter em outro dispositivo iOS, ligar no sei iphone e fazer o pareamento.

      Excluir
  30. Eu tinha uma conta gmail vinculada com o coc eu tinha comprado gemas nela mas ae eu removi ela do meu aparelho android e agora eu não posso mais salvar meu progresso pq fala que a conta ja esta logada tem como eu deslogar da conta removida ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não intendi muito bem a pergunta, mas vou tentar responder pra ver se consigo te ajudar. Quando você vincula sua conta clash of clans a uma conta gmail ou Game Center, você pode usá-la em qualquer dispositivo, basta colocar o login e senha. A não ser quer você tenha salvo uma outra vila por cima da antiga.

      Excluir
  31. Olá, tenho uma conta vinculada somente ao facebook, tem como transferir ou algo do tipo para outro aparelho, na minha outra conta está no tablet. Queria só retirá-la do aparelho pq o google play não atualiza...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelismente o facebook não salva a sua vila, somente uma conta gmail no caso do android e Game Center no iOS. Eu tive esse problema com o bluestacks (emulador android para computador) mas resolvi o problema reinstalando um bluestacks mais atual.

      Excluir
  32. Olá! Estou com uma duvida, eu jogo em Android e meu primo joga em Iphone, eu estou sem tempo, e ele disse que pode jogar pra mim no iphone dele, so que seguindo esses passos não da, fala que para fazer isso o centro de vila tem que ser ate nv 4. o que eu faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para jogar com duas contas em iphone, você tem que ter 2 games center, ou seja, cada conta vinculada com um game center diferente. Você tem que pegar um dispositivo IOS que nunca tenha cadastrado Clash of Clans, depois vincular a esse dispositivo e então ele poderá trocar/mudar para jogar em um mesmo iphone.

      Excluir
  33. Bom dia, Amigo!

    Tenho uma conta evoluída no meu gmail pessoal.

    Como gostaria de vender minha conta, quero transferir minha vila evoluída para outra conta de g-mail, é possivel???

    Desde já, grato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você não tem como mudar o email... Vou dar uma pesquisada e respondo logo que consiga a resposta.

      Excluir
  34. boa tarde gostaria de trazer minha conta do ios para um android mais não consigo

    ResponderExcluir
  35. Mano tipo eu tenho 2 conta no Game Center mais quando eu entro na minha outra conta do Game Center e entro no jogo ao invés de entra sem nada, ele entra na minha vila da minha conta, e eu quero zerar minha vila mais não consigo, eu apago faço todos os procedimentos e não apaga, e eu tenho 2 conta no Game Center o jogo fica logado nas duas e olha a uma conta eu nunca usei p jogar isso, oque eu faço, me ajuda, se tiver WhatsApp fala q eu te mando meu número, agradeço pela atenção, e o blog tá show.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito ruim jogar com duas contas do iphone / ipad, sempre dá isso ao ficar mudando, recomendo ficar somente com uma pra não correr o risco de apagar uma das vilas. aqui dava o mesmo problema, então deixei a vila menor de mão. infelizmente.

      Excluir
  36. Olá Luis, poderia me informar, se tem como mudar o progresso da vila de uma conta google para outra, uma colega me passou a conta dela com email e senha, mas acho injusto ficar com tais informações em mãos, teria como explicar se houver um jeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente não sei como fazer para mudar de email a conta vinculada. desculpe.

      Excluir
    2. tenta isso: http://saoluiswar.blogspot.com.br/2015/06/como-mudar-o-email-do-clash-of-clans.html

      Excluir
  37. ola Luís queria te perguntar
    eu tenho uma conta vinculada ao google + só que o meu amigo quer comprar ela e queria saber como posso passar a vila do google dele ou qual outro meio e se o único jeito for com o meu google + como posso ficar com o meu gmail para só eu ter acesso obrg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente acho que não da pra mudar de email.creio que a unica maneira é você vincular a um dispositivo IOS.

      Excluir
    2. tenta isso: http://saoluiswar.blogspot.com.br/2015/06/como-mudar-o-email-do-clash-of-clans.html

      Excluir
  38. Ola. Tenho um IOS que já vinculei ao Google, porem não tenho mais a conta do google. Como faço para vincular para outra conta google, sendo que já fiz a operação uma vez? Me ajude pleaseeeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o processo só pode ser feito uma unica vez.... porem... existe sempre um porem...
      envie um email para o suporte e explique a situação.
      pode tentar isso tb: http://saoluiswar.blogspot.com.br/2015/06/como-mudar-o-email-do-clash-of-clans.html

      Excluir
  39. Olá luis, Bom preciso de sua ajuda, Eu jogo clash, amo jogar, porem ultimamente tenho tido problemas com a conta ! Semanas atrás estava jogando e apareceu uma mensagens : "Conexão perdida, outro dispositivo conectado na Vila" e caio, Bom por alguns descuido meu deixei conectado em alguns lugar, mas Logo que apareceu isto, eu consegui mudar a senha tudo certinho, Porém acredito que desconectou realmente lah, mas o dispositivo dele ainda continua conectado na vila, porém sem o login da g+, bom luis isso ocorre a 2 semanas, e ele zoa, chinga as pessoas no clan que entro, realmente ele esta zoando tudo ! E o Pior é q acredito eu q só se ele excluir o clash, ou trocar de conta, ou o clash atualizar, para ele nunca mais voltar a conectar na vila, pois só com o login para ele conectar, no caso ele não possui ! Um bom sinal rsrs bom me ajude Preciso de uma resposta urgente ! Obgd pela atenção !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. creio que o único meio de jogar sem mais transtornos é mudando seu email.
      mande uma msg para o suporte explicando o que esta acontecendo, o mais detalhado possível que certamente iram te ajudar.
      Como mudar email da conta clash of clans : http://saoluiswar.blogspot.com.br/2015/06/como-mudar-o-email-do-clash-of-clans.html

      Excluir
  40. Olá amigo! Tenho uma vila do clash bem evoluída no meu iPad mas gostaria de iniciar outra no mesmo iPad sem perder a anterior. Tem como? Obrigação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jogar com duas conta no iOS até que pode, porem, toda hora fica aparecendo a vila anterior e você pode acabar apagando uma delas.
      recomendo jogar com uma só conta no iOS.

      Excluir
  41. Olá Luis, eu tenho um iphone com clash e recentemente eu coloquei o clash no meu pc, eu queria saber como eu posso ter a conta nos dois dispositivos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem sim... você vincula o iphone com o android(pc) e pronto... você pode jogar nos dois.

      Excluir
  42. Mano, eu formulei errado a pergunta. Tenho uma conta no Android e um amigo quer compra-la, porem o cel dele tbm e android.. Tem como eu passar minha vila pra ele, podendo continuar com meu email?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc vai ter que tentar desvincular sua conta do email, tenta isso: http://saoluiswar.blogspot.com.br/2015/06/como-mudar-o-email-do-clash-of-clans.html

      Excluir
  43. Luis manolo, estou a dias com uma dúvida. Eu até vi pessoas com a mesma questão aqui mas vou deixar claro oq eu quero. Jogo meu clash no meu iphone e quero jogar a mesma conta no pc pelo bluestacks. Posso fazer o processo de vincular, escolher o iphone como dispositivo antigo e talzs que eu vou conseguir? O que eu quero realmente saber e se vou conseguir jogar tanto no aparelho quanto no pc. Valeu man

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode sim... eu faço isso. jogo no pc (bluestaks) e iphone IOS

      Excluir
  44. Ola, tenho uma duvida. Tenho uma via, e gostaria de transferi-la para outra conta do google. Isso é possível?

    ResponderExcluir
  45. Mano eu perdi o meu celular e tive um problema com o meu email q criei pro clash of clans que foi rackeada, não consigo acessar mais o meu email q foi alterado a minha senha, eu gostaria de saber se tem alguma forma de recuperar a minha vila do mesmo jeito que era antes? mesmo sendo com um novo email ou de alguma outra forma?
    Desde já agradeço muito pela sua atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sem o email fica dificil, mas manda mensagem para o suporte do clash e vê no que dá ;p

      Excluir
  46. Amigo gostaria de saber como funciona pra vender a minha conta?
    Eu tenho que passar o meu login e senha pra pessoa que comprou? Ou tem como ser de outro modo?
    Valeu.

    ResponderExcluir
  47. ola. comprei um iphone , e transferi minha conta do clash q estava no android para o iphone... nao pensei na possibilidade de nao me acostumar com o iphone... tem como eu transferir de novo para o android...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sua conta fica vinculada ao gmail... é so logar novamente no android com sua conta gmail.

      Excluir
  48. Boa noite, eu tinha um dispositivo android onde comecei a jogar o clash, mas pouco tempo depois adiquiri um android e comecei do zero, estou em cv 8 no android, e acabei comprando um outro iphone, e estou tentando transferir o meu cv 8 para o iphone, mas ai esta acontecendo o problema, ao fazer igual o tutorial acima aparece o seguinte: Impossive sobrescrever a vila,
    sua vila ja está permanentemente vinculada à conta do game center com a qual fez login.
    Como a vila ja tem progresso(centro da vila nivel 4 ou comprar realizadas) não pode mais ser sobrescrita.
    o que posso fazer quanto a isso? aguardo respostas. grato

    ResponderExcluir
  49. Olá, queria saber se tem como mudar o e-mail da conta do CoC pois eu tinha criado a conta da minha ex namorada e ela mudou a senha do e-mail dela, ai to sem nenhuma conta... seria possivel eu usar outro e-mail?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. da uma olhada aki pra ver se ajuda: http://saoluiswar.blogspot.com.br/2015/06/como-mudar-o-email-do-clash-of-clans.html

      Excluir
  50. Tenho um cv conectado no e-mail que eu não uso mais quero saber se tem como troca meu cv de e-mail sem perde minha vila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. da uma olhada aki ve se te ajuda: http://saoluiswar.blogspot.com.br/2015/06/como-mudar-o-email-do-clash-of-clans.html

      Excluir
  51. Olá Luis! Tenho uma conta do Clash pelo iOS e queria vender para um Android. Como faço pra passar minha conta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra vender, vc vai ter que passar i email jundo com a conta, ou tenta mudar o email e vender: http://saoluiswar.blogspot.com.br/2015/06/como-mudar-o-email-do-clash-of-clans.html

      Excluir
  52. olá , cara eu estou com um probleminha, tinha um iphone 4s e agora estou com um 5 , tem como passar de ios para ios?

    ResponderExcluir
  53. Olá, eu vinculei a minha vila em dois celulares. . Se eu mudar a senha em um dos meus celulares a vila do outro celular vai ser desconectada? ou vai continuar logada sem precisar colocar a nova senha?

    ResponderExcluir
  54. Ola, estou com problema pra joga, o jogo nao carregar e aparece uma msg dizendo " falha no login " , sera que vcs pode me ajudar! estou com quase 1 ano jogando e nunca tinha acontecido isso. Obgd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja aconteceu cmg do jogo não abrir mais... reinstala o clash of clans que deve voltar ao normal... verifica se vc não mudou o email do goggle em suas configurações. vlw

      Excluir
  55. Olá, São Luis War
    Jogava COC num iphone que foi roubado...
    Peguei um android, loguei no game center no iphone do meu irmão, abri minha vila no aparelho dele, vinculei a vila ao meu android e pronto, funcionou!
    Mas agora meu irmão também quer jogar coc no iphone dele e todas as tentativas de abrir o jogo só abriram a minha vila (cv9) no aparelho dele.
    Já tentei login novo do game center, instalar e desinstalar, limpas dados... nada que tentei deu certo. Você saberia desenrolar isso?

    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o iphone da esse bug mesmo, reintala o clash e loga em sua conta nova do game center, foi assim que eu fiz no meu novo iphone.

      Excluir
  56. Boa noite,

    Vocês sabem como resolver o problema do jogo que não conecta ao google+? Já vi várias reclamações e está acontecendo comigo agora.

    (Resetei meu nexus 7 após deletar a conta do google+ e parece que ela está com algum tipo de problema ao reconhecer o jogo. Tenho minha conta salva em um Ipod e quero transferí-la para o tablet novamente, mas, como descrevi, o jogo não conecta ao google+ apesar do tablet estar conectado normalmente a ele.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei te responder... nunca tive esse problema, mas da uma olhada nos forums em inglês que geralmente tem respostas. coloca assim: clash fix google+ problem

      Excluir
  57. Boa noite,

    É o seguinte, tenho uma conta no clash pelo game center, ano passado vinculei essa conta em um e-mail google para jogar pelo bluestacks, porém troquei de celular ainda tenho o iphone porem peguei um android, e formatei meu pc, ou seja, não lembro em que conta de e-mail vinculei para jogar pelo bluestacks, eu tenho alguma outra forma de vincular a conta do game center, para o celular atual??

    Obrigado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se ta vinculado ao gmail e game center, é so colocar o email de um dos dois que volta normal. agora, não tem como vincular novamente, mas vc pode colocar sempre o email,

      Excluir
  58. já usei o Código uma vez para transferir para um iphone, agora perdi o e-mail do gamecenter, como faço para conseguir outro código?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tente recuperar seu email la no site do game center. não tem outra forma.
      Aproveitando, deixarei meu novo site com vários layouts para clash of clans. www.slzwar.com.br

      Excluir
  59. ola,gostaria de saber se e possível passar minha vila que esta vinculada a um e-mail para outro e-mail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenta isso: http://saoluiswar.blogspot.com.br/2015/06/como-mudar-o-email-do-clash-of-clans.html
      Aproveitando, deixarei meu novo site com vários layouts para clash of clans. www.slzwar.com.br

      Excluir
  60. Cara eu estou comprando uma conta de um colega meu.. Estou fazendo os passos digitando a senha da vinculacao mais nao consigo pegar a vila dele. Eu preciso ter o mesmo e-mail dele no meu celular para fazer o vinculo ou so uma conta nova no meu celular ja seria suficiente ? Nao cosigo dar andamento na transferencia. Ele tem a vila em uma conta dele e eu queria passar essa vila para a minha conta nova... Me ajudem !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se ele ja vinculou a conta em outro celular, não tem como. tente trocar de email: http://saoluiswar.blogspot.com.br/2015/06/como-mudar-o-email-do-clash-of-clans.html
      Aproveitando, deixarei meu novo site com vários layouts para clash of clans. www.slzwar.com.br

      Excluir
  61. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  62. Minha duvida eh a mesma do camarada acima

    ResponderExcluir
  63. Tenho uma conta lvl alto no ios, mas vendi o celular e não possuo mais nenhum aparalho com IOS, gostaria de migrar para Android sem o iphone por perto... existe alguma maneira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc precisa do game center para poder migrar... sem ele não tem como.

      Aproveitando, deixarei meu novo site com vários layouts para clash of clans. www.slzwar.com.br

      Excluir
  64. Luiz, eu esqueci minha senha da conta do gmail e não consegui recupera-la pq coloquei 2 etapas de confirmação, o que eu faço para não perder a minha vila? Ela já esta bem evoluída. Desde já Obg! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. envie um email ao suporte do jogo e explique a situação... meio dificil, mas somente por lá pra te ajudar, ja que vc não tem mais o email.
      Aproveitando, deixarei meu novo site com vários layouts para clash of clans. www.slzwar.com.br

      Excluir
  65. Meu amigo me deu a conta dele, level 110, está no meu ipad, tenho outra que está no meu galaxy e no meu 2 outros tablets lvl 64, fui tentar vincular a dele ao meu galaxy mas apareceu uma mensagem dizendo erro, alguma coisa de centro da vila 4 ou com alguma coisa comprada, que n ta vinculando. Como proceder?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. normalmente da erro pq ja foi vinculada a algum outro aparelho...
      Aproveitando, deixarei meu novo site com vários layouts para clash of clans. www.slzwar.com.br

      Excluir
  66. O menu clash aparece a seguinte frase:falha no login tente mais tarde o que é isso alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  67. Boa tarde

    Fiz todo o procedimento no caso quero transferir do ipad pro android
    Conectei o clash no ipad e peguei o codigo
    Coloquei o codigo no android sendo que ja tenho uma vila no android
    No final do procedimento apareceu a mensagem que minha contaou algo assim ja esta vinculada com o google

    O que eu faco
    Pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. reinstala o clash of clans no android e tenta novamente... a conta vinculada deve sumir.

      Aproveitando, deixarei meu novo site com vários layouts para clash of clans. www.slzwar.com.br

      Excluir
  68. Boa noite,
    Vinculei e minha conta do meu iphone no meu pc, por certos motivos precisei fazer novamente o vinculo, mas esqueci a senha que estava usando no BlueStacks ocorrendo o erro 101 ao tentar vincular em uma outra conta do google.
    Acredito que não tem como vincular a minha vila do iphone 2 vezes.
    Existe alguma forma de eu descobrir o e-mail da primeira vinculação, ou alguma outra saída pra essa situação?

    Aguardo informação, desde já obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sem senha ou email, somente com o suporte do clash of clans. envie uma msg a ele e ve no que da lol

      Aproveitando, deixarei meu novo site com vários layouts para clash of clans. www.slzwar.com.br

      Excluir
  69. Depois de todo processo - aparece um erro 101 - algo deu errado - e ja era n da!

    ResponderExcluir
  70. Boa noite. Eu já vinculei uma vez a minha conta do clash não pode mais, o q eu devo fazer? alguem me ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se ja vinculou uma vez, não tem mais como... tente enviar msg ao suporte pra ver se consegue algo.

      Aproveitando, deixarei meu novo site com vários layouts para clash of clans. www.slzwar.com.br

      Excluir
  71. tentando vincular dispositivo ios para androi ai quando coloco codigo dispositivo novo ele da erro 101 affs qui pode ser

    ResponderExcluir
  72. Boa tarde, comprei uma conta no mercado livre só que sempre aparece uma mensagem dizendo que outro dispositivo foi conectado a conta, gostaria de saber se o antigo dono possa entrar no jogo e se tem algo que eu possa fazer? Fiz a vinculação de uma conta para outra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se aparece dispositivo fi conectado é pq tem outro oline na sua vila, cuidado ao comprar vila dos outros, tem gente que pega o dinheiro e não passa a vila

      Aproveitando, deixarei meu novo site com vários layouts para clash of clans. www.slzwar.com.br

      Excluir
  73. Irmão me ajude urgente ;") toda vez que faço o procedimento diz que o código está incorreto ou expirou... Sendo que tenho certeza que não está incorreta e nem que diz devagar e ultrapasse o tempo... A dúvida e preciso está logado ao mesmo tempo nos dois dispositivos tipo, se eu sair da vila que está no iPhone e como se o código ficasse inválido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem q estar online no dois para fazer o processo, mesmo pq é bem rapido.

      Aproveitando, deixarei meu novo site com vários layouts para clash of clans. www.slzwar.com.br

      Excluir
  74. Amigos, me tirem uma duvida. Eu jogo o Clash pelo iphone, mas gostaria muito de jogar pelo PC também! Existe algum jeito de jogar pelo PC e pelo Iphone com a mesma conta? Jogando pelos dois lugares? hehehe, valeu mesmo pela ajuda!!

    Abração.

    ResponderExcluir
  75. Tenho uma conta, mais um antigo amogo que apos brigarmos entrou na minha conta do clash no celular dele. Ja mudei a senha do gmail e mudei pra todo codigo de desbloqueio chega bo meu celular. Mais ele ainda consegue ebtra no jogo. Como faço pra resolver esse problema? Pra ele nao entra mais, pois fico caindo toda vez que ele entra

    ResponderExcluir
  76. Da para fazer isso de Android para Android?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. da sim... coloca o email cadastrado no outro android e pronto!! mais facil ainda. ;p

      Excluir
  77. Se eu formartar o meu Iphone posso vou conseguir vincular outra conta de clash nele?

    ResponderExcluir
  78. opaa tudo bem estou com um problema acredito eu que niguem reclamou disso ainda , eu comprei um iphone 4 na mao de uma amiga , eu ja tinha minha conta no android salva e tals , quando baixei o clash ela ja tinha uma conta salva no iphone, entao coloquei meu email do clash no ios mas a vila nao apareceu so fica vinculada a vila da menina , ja resetei o celular mas continua com a vila dela salva o que posso fazer para recuperar minha vila antiga no mesmo email e logar no iphone ? me ajuda cara to doido ja , qualquer coisa me manda no whats 031 -993804037

    ResponderExcluir
  79. Olá, estou tentando vincular minha conta (iOS) com um dispositivo android, mas diz que eu já vinculei, porém não faço ideia que conta é essa. Há algo que possa ser feito?


    Carol

    ResponderExcluir
  80. olá, tenho um ipad 1 com ios 5.1.1, tenho 2 contas de clash of clans no meu celular(android) e quando tento passar do meu android pro ios, no ios fala que é impossível sobrescrever, mas nunca comprei gema na conta do ipad, a conta dele nem upei nada, so iniciei a conta so pra tentar passar a do meu android, como posso resolver isso?

    ResponderExcluir
  81. ola, comprei uma conta, a um mes o antigo dono esta entrando, fiz o procedimento de duas etapas no gmail, ate para eu entra precisava de codigos, mesmo assim continuava entra, entrei em contato com a supercell para troca de gmail, foi feita a troca, e mesmo assim ele entra , exclui o antigo gmail, e mesmo assim ele entra, por favor o que pode ser, como ele entra, alguem tem uma dica

    ResponderExcluir
  82. Boa tarde, tenho uma conta no ios e queria jogar no pc, como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem um emulador de antroid chamado BLUESTACKS.
      instala ele e faz esse procedimento que mostro ai em cima.

      Excluir
  83. Oi eu estou querendo passar uma conta do meu iPhede pagará meu galaxy mas toda hora q eu coloco o código fala erro 102 e tente de novo e eu já tentei varias vz me ajuda pf

    ResponderExcluir
  84. Olá eu fui transferir minha vila pro iphone e meu celular fala que não da pra transferir a vila. Fala que ela ja foi vinculada e so pode ser vinculada uma vez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente são regras da supercell, só da pra vincular uma vez.

      Excluir
  85. Boa noite quero vincular minha conta tinha um iPhone agora jogo no android só tem um.problema não tenho mais o iPhone para pegar código tem algum lugar que consigo fazer isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente, tem que ter o código para fazer a transferência!!
      pode tentar mudar o seu email: http://saoluiswar.blogspot.com.br/2015/06/como-mudar-o-email-do-clash-of-clans.html

      Excluir
  86. ola,
    tenho uma conta no clash e meu filho também, porem aconteceu que eu e ele iríamos trocar as contas nos dispositivos (iPhone e iPad, ele ficaria com a minha e eu com a dele). aconteceu que minha conta ficou nos dois aparelhos e a conta dele sumiu, o que fazer agora?
    sera que consigo restaurar a conta anterior?

    ResponderExcluir
  87. Olá, tem alguem conectando em minha vila, não sei oque fazer, ja mudei a senha do gmail, ja transferi pro IOS, ja coloquei duas etapas no gmail e a pessoa continua conectando, gostaria de saber como fazer essa pessoa deslogar da minha conta.
    obrigado.

    ResponderExcluir
  88. Eu tinha meu jogo no iPhone, vendi sem pegar o código, queria jogar no Android q estou agora com minha vila do iPhone mas dizem q dá mas não vejo nada sobre isso.

    ResponderExcluir
  89. Olá. Jogo o Clash por meio do Bluestacks e pelo celular. Há uns dias, o Bluestack 1 foi descontinuado e tive que atualizar. Feito isso, percebi que minha conta do Google+ não está mais vinculada à minha conta (Não deletei a conta pelo Google Play Games - possuía ela no lvl 13 se não me engano - nem vinculei o aparelho nem nada)... A minha conta permanece sem problemas no celular (porém, ao tentar logar no Google+, ela sugere a vinculação com a perda dos dados da conta antiga, sugerindo a substituição por uma conta lvl 1)... O que fazer nessa situação ? Não conseguirei mais conectar minha conta original ao Google Play Games e nem jogar pelo Bluestacks ? Abraço !

    ResponderExcluir
  90. Galera estou com um problema no game center eu tenho duas contas uma cv9 e uma cv6 entao certo dia loguei no cv6 com seu email no game center e ao trocar o email para logar na cv9 não aparece a opçao de recarregar a vila e fica junto com a cv6 no game center que deveria aparecer cv9 alguem se identifica e resolveu o problema???

    ResponderExcluir
  91. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  92. Tenho um Ipad, era do meu primo, ele comprou outro e me deu esse antigo.
    Ele tinha uma vila no clash, com a game center dele o icloud e tudo mais. Eu tirei tudo, tirei o icloud dele o id apple, game center, TUDO!

    Mas a vila dele ainda tá aparecendo quando entro, ja desinstalei o clash 2x e ainda aparece. Criei um Icloud, id apple e tudo mais pra mim.

    Aí eu vou no meu celular android na minha vila, vou la em "Este é o aparelho antigo" e aparece o código.

    Entro no clash (no ipad, com a vila do meu primo aberta, ele não joga mais) vou em este dispositivo é o novo.. COloco o código e tudo mais, porém, quando dou "OK!" Fala que é impossível subscrever a vila pois tem uma já em progresso que é cv4..

    Aí eu criei outro id apple, game center e desinstalei o clash dnv.. quando instalei, a vila do meu primo continua lá.. E tentei colocar outro codigo.. E da a mesma coisa... Tô perdido.. preciso de ajuda urgente.

    ResponderExcluir

About

Contact Details