35 Dicas Uteis.
0 - Ninguém pode roubar suas gemas.
1 - Tropas do Castelo do Clã de uma batalha vão voltar para o seu castelo apenas se não sofrerem dano. Se você colocar as tropas e elas sobreviverem com dano elas vão voltar para você como Elixir.
2 - A quantidade máxima de recursos que você pode atacar durante as batalhas multiplayer são 50% dos recursos armazenados nos coletores de ouro/elixir, 75% das brocas de elixir negro, 5% do elixir negro guardado no armazenam elixir negro, mais 25% dos armazéns de ouro/elixir até um máximo de 198.000 de cada, e 100% do que está armazenado no Centro. No entanto, o saque disponível é reduzido se o adversário tem um Centro que é menor do que o seu e aumenta se for superior.
3 - Esteja pronto para a defesa. Antes de sair, tente preencher o seu castelo do clã, coloque suas armadilhas, e recolha seus coletores.
4 - Durante um ataque, você pode apertar "Terminar ", mesmo após a contagem regressiva já ter começado, sem penalidade, desde que você não tenha implantado tropas e o botão não disser "Se render".
5 - Tente atualizar edifícios defensivos durante escudos por eles não defenderem enquanto estiverem sendo atualizados.
6 - Você ganha um escudo de 12 horas, se o Centro é destruída, ou 40% a 89% dos edifícios são destruídos. 16 horas, se + de 90% da vila é destruída.
7 - Se apenas 40 - 49% de seus edifícios são destruídos (não incluindo Centro) você ganha um escudo de 12 horas, sem perda de troféus.
8 - Você ganha 1 estrela por destruir o Centro de um oponente. Você ganha mais uma outra estrela acima de 50% de dano total. Você fica com a terceira estrela se destruir tudo. (Não incluído muros)
9 - Um Dragão pode caber em um Castelo de Clã 3 - 20 tropas
10 - Um P.E.K.K.A pode caber em um Castelo de Clã 4 - 25 tropas
11 - Suas tropas nos Acampamento não defendem, apenas atacam.
12 - Ao Atualizar Coletores seu recurso para de ser produzido, e eles não vão começar a recolher até que sejam concluídas.
13 - Edifícios defensivas são classificadas como dano por segundo, em vez de por um tiro, portanto, edifícios defensivos como o Morteiro tem alto dano por tiro mas apresenta um dano relativamente baixo por segundo.
Doação de tropas para os membros do clã dá pontos de experiência, no entanto, o nível de jogador não tem nenhum significado.
14 - Você não pode cancelar uma atualização da tropa no Laboratório.
15 - Acampamentos do exército, Castelos do clã, Depósito Ouro e Armazenamento Elixir ainda podem ser usado durante a atualização.
16 - Você pode mover seus edifícios / muros / decorações durante a construção / atualização.
17 - Os jogadores não podem atacar sua aldeia, enquanto você estiver on-line, embora o jogo expira se não for tocado por um período de tempo (mesmo se seu aparelho não entrar em bloqueio de tela).
18 - Bombas, Armadilha de mola e as bombas aéreas não se regeneram. Você deve comprá-las cada vez que eles são acionados por um ataque inimigo.
19 - Bombas, armadilhas e decorações pode ser construído sem a necessidade de um construtor livre, ao contrário construção / atualização, muros e remoção de obstáculos.
20 - Torre do Mago é o único edifício de defesa que faz dano de área em ataques aéreos.
21 - Quartel vai produzir tropas, enquanto você estiver Invadindo uma aldeia inimiga. Inicie a produção de sua próxima batalha antes de iniciar um ataque.
22 - Inicie o treinamento de tropas, especialmente as mais lentas, quando você estiver off. Eles estarão prontos para o dia seguinte, mesmo se os seus acampamentos forem destruídos.
23 - Você pode seguramente esconder até 225k de elixir preenchendo a fila de treinamento de seu Quartel com 24 - Quebra Muros, que tem o maior elixir por espaço de habitação de 1500 no nível 5, quando os acampamentos estão cheios. Cancele a produção para obter o elixir de volta quando retornar.
25 - Se você atualizar um Quartel enquanto ela estiver cheia de elixir escondido, mas você não será capaz de desbloquear o elixir armazenado até que a atualização esteja completa.
26 - Não ataque enquanto você tem elixir escondido, ou você vai voltar para sua aldeia e terá um exército de quebra muros em seu acampamento.
27 - Agora também é possível esconder Elixir Negro, preenchendo a fila de treinamento de seu Quartel Negro quando os acampamentos estiverem cheios.
28 - A quantidade de experiência necessária para subir um nível é 50* (nível 1). Por exemplo, para ir do nível 10 para 11 requer 500xp.
29 - Mesmo que suas tropas sobrevivam à batalha sem dano, você as perderá.
30 - É recomendado que você atualize todas as suas torres e edifícios no máximo antes de atualizar o Centro.
31 - Você deve colocar o castelo do clã no meio da aldeia e preenchê-lo com arqueiras e barbaros, ou só arqueiras na defesa.
32 - Tente usar ou esconder, todos os seus recursos no final do dia se você não tem um escudo. Dessa forma, aqueles que atacam você atrás de recursos provavelmente irão ignorar a sua aldeia.
33 - Você pode dizer se a X-Besta é apontada para a terra apenas ou para o ar e terra e se está cheia ou vazia pelo gráfico diferente.
34 - Tente remodelar a sua aldeia, quando você está com escudo.
35 - Se você ver alguém que tem um monte de recurso pra atacar, e o valor do saque é um número par (92.500 ou algo assim), então os recursos são mais prováveis nas minas de ouro e coletores de elixir.
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